Mata Verde realiza ação na comunidade

Na tarde da quarta-feira, dia 18 de outubro, os alunos participantes do Projeto Mata Verde realizaram uma ação de conscientização para os cuidados com o meio ambiente. Em três diferentes pontos da Colônia Vitória, os alunos entrevistaram pessoas acerca dos cuidados que tomam para com o meio ambiente e, em agradecimento à participação, lhes entregaram produtos elaborados nas aulas do projeto: bloquinhos de papel reciclado, mudas de plantas e adubo. Na Boutique do Papel, o grupo desenvolve seu trabalho a partir de papel que os alunos reciclam e usam para confeccionar bloquinhos, cadernos, enfeites variados. Na Compostagem, os alunos aprendem a fazer adubo e a cuidar das plantas, trabalhando a terra e fazendo mudas para plantio. Durante a Escola Aberta (28.10), o Mata Verde apresentará os resultados da pesquisa realizada e fará uma visita guiada aos espaços onde o projeto é desenvolvido todas as sextas-feiras à tarde.

3º Reunião Pedagógica de Pais

Dia dos Pais

Santosha Yoga

Gincana Cultural: Pontuação Final

Depois de alguns meses, a Gincana Cultural chegou ao fim. Parabéns às equipes e muito obrigada pelo empenho de todos!