Atividades Extracurriculares

Schülercenter

O Schülercenter é um projeto extraclasse que visa à complementação das aulas regulares para alunos do Ensino Fundamental I. Em 2018,segue a integração de atividades do Colégio Imperatriz com o Centro Cultural, ao mesmo tempo em que se possibilita concomitantemente a permanência do aluno na escola, envolvido com atividades lúdicas diversas em Língua Alemã. Ou seja, o aluno pode participar das atividades no Centro Cultural, mas caso não quiser, poderá ficar na escola participando das atividades dirigidas em Língua Alemã pelas profas. Simone e Rosane, com a ajuda de auxiliares. Alunos do 1º ano também podem participar do Schülercenter.

As atividades do Schülercenter são dirigidas e diferenciadas, desenvolvidas em sala de aula, nos espaços do Centro Cultural e no espaço escolar, através de trabalhos que estimulam o desenvolvimento humano integral, motor e cognitivo.

.

Alunos do 1º ao 5º ano