Atividades Extraclasse

Robótica

Em 2019, as atividades do Projeto de Robótica serão oferecidas no contraturno, cujo objetivo, dentre outros, é participar dos campeonatos de montagem de LEGO.

As aulas proporcionam o desenvolvimento da aprendizagem por meio do lúdico e do concreto, da criatividade, da inovação, da flexibilidade, da valorização da cooperação, da expressão verbal e do raciocínio lógico. Os alunos utilizam-se da manipulação de peças e brinquedos, como metodologia de ensino, para superar o desafio de construir e modificar algo, conforme as situações apresentadas pelo material.

A educação tecnológica visa a preparar o aluno não apenas para ser usuário de ferramentas tecnológicas, mas, também, para ser capaz de resolver problemas, criar e usar vários tipos de tecnologia significativa e racional.

As aulas ocorrerão na sexta-feira à tarde, das 13h30 às 17h10, com professor devidamente qualificado.

Alunos do EF I, EF II e EM

Taxa de inscrição única de R$ 100,00.

Secretaria do Colégio, Tel. (42)3625-8356

Turma/Categoria Dia da semana Horário Local