Atividades Extracurriculares

Projeto Mata Verde

No dia 17 de agosto de 2006, a partir de parceria do Colégio Imperatriz Dona Leopoldina, da Cooperativa Agrária Agroindustrial e da empresa Arysta LifeScience, surgiu o Projeto Mata Verde.

O Projeto concentra suas atividades em três segmentos: Compostagem, Boutique do Papel e Estufa.

O Projeto tem por objetivo fortalecer o conceito de educação ambiental, promovendo mudanças culturais no uso dos recursos naturais e, fornecendo subsídios para despertar nos jovens educandos hábitos de cunho social e ambiental.

O projeto Mata Verde é ofertado aos alunos do 4º ao 7º ano, na quarta-feira à tarde, das 13h30 às 17h10. Os alunos podem participar das oficinas de Compostagem e Estufa ou da Boutique do Papel ou até mesmo de ambas. A organização das turmas é feita pelos professores responsáveis, Lia e Valério.

alunos do 4º ao 7º ano

R$ 40 reais (parcela única)

Secretaria do Colégio, Tel. (42) 36258356

Turma/Categoria Dia da semana Horário Local